57ª edição

Olá blogueiros e blogueiras!
A frase de livro desta semana é: "Eu nunca fiz nada disso!", A últtima música de Nicholas Sparks.
A frase de música desta semana é: "O que estou prestes a te mostrar vai ser o destaque", Up de Jesse McCartney.
A frase de filme desta semana é: "Nunca comece uma briga, mas sempre a termine.", A troca.
Faça um conto, uma crônica, um poema, uma carta, uma fabúla ou qualquer coisa fantástica e fantasiosa que sua mente inventar que contenha a frase a cima.Para receber sua nota por e-mail mande-o junto com o link do seu texto até às 19 horas do dia 16/08. A próxima edição sai no dia 17/08, junto com o resultado desta edição. Boa sorte!

3 Coment�rios:

Italo Stauffenberg comentou:

Nicholas Sparks? O personagem do filme O Invisível? Pq se for, eu amo esse filme! Frase de filme? Ainda não tinha visto esta edição por aqui. Acho válido que tenham tomado a iniciativa! Sempre pensei em algo parecido! Parabéns por pô-la em prática!

Amanda Cristina comentou:

Frase de livro: http://primeiro-livro.blogspot.com/2010/08/eu-nunca-fiz-nada-disso.html

Frase de música: http://primeiro-livro.blogspot.com/2010/08/flores-coloridas.html

Descculpa por não enviar no prazo!

Amanda Cristina comentou:

E-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br